top of page
  • pretlerseibreadola

Call of Duty Mobile Download Falhou na Configuração: Como Resolver



Como baixar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p




Call of Duty Mobile é um dos jogos móveis mais populares e emocionantes do mundo. Ele oferece uma emocionante experiência de tiro em primeira pessoa com vários modos, mapas, armas e personagens da franquia Call of Duty. Se você é fã deste jogo e possui um smartphone Huawei Y6p, deve estar se perguntando como baixá-lo e jogá-lo em seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos como fazer isso sem usar a Google Play Store, que não está disponível nos telefones Huawei devido às sanções dos EUA. Também daremos algumas dicas e truques sobre como otimizar sua experiência de jogo em seu Huawei Y6p.




how to download call of duty mobile on huawei y6p



O que é o Call of Duty Mobile?




Call of Duty Mobile é um jogo para celular free-to-play desenvolvido pela TiMi Studios e publicado pela Activision. Foi lançado em outubro de 2019 e desde então se tornou um dos jogos para celular mais baixados e jogados do mundo. Possui mais de 100 milhões de downloads apenas na Google Play Store e ganhou vários prêmios, incluindo o de Melhor Jogo para Celular no The Game Awards 2019.


O jogo apresenta vários modos multijogador, como Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed, Search and Destroy, Free for All, Hardpoint, Gunfight e muito mais. Ele também possui um modo battle royale para 100 jogadores, onde você pode lutar sozinho ou com um esquadrão em um grande mapa com veículos, armas, vantagens e classes. Você pode personalizar seu loadout com diferentes operadores, armas, acessórios, skins, scorestreaks e muito mais. Você também pode jogar mapas clássicos da história do Call of Duty, como Nuketown, Crash, Hijacked, Firing Range, Crossfire, etc.


O que é Huawei Y6p?




O Huawei Y6p é um smartphone econômico lançado em maio de 2020 pela Huawei. Ele possui uma tela LCD IPS de 6,3 polegadas com resolução de 720 x 1600 pixels e um entalhe para a câmera selfie de 8 MP.Ele tem um corpo de plástico com um leitor de impressão digital na parte traseira e três câmeras traseiras: uma câmera principal de 13 MP, uma câmera ultra larga de 5 MP e uma câmera de profundidade de 2 MP. Ele é executado em um chipset MediaTek Helio P22 com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido por meio de um slot para cartão microSD. Ele possui uma enorme bateria de 5000 mAh que suporta carregamento de 10W e carregamento reverso. Ele também possui um fone de ouvido de 3,5 mm, uma antena de rádio FM, NFC (em algumas regiões) e suporte para SIM duplo.


O telefone vem com sistema operacional Android 10 e interface de usuário EMUI 10.1. No entanto, devido às sanções dos EUA contra a Huawei, não tem Google Play Services ou Google Play Store pré-instalados. Em vez disso, ele usa o Huawei Mobile Services (HMS) e o Huawei App Gallery como alternativas para distribuição e integração de aplicativos Por que baixar o Call of Duty Mobile no Huawei Y6p?




Você pode pensar que jogar Call of Duty Mobile em um telefone econômico como o Huawei Y6p seria uma má ideia, mas você estaria errado. O jogo realmente funciona bem e parece decente no telefone, graças à sua otimização e compatibilidade. De acordo com uma análise da TechRadar, o jogo pode rodar a 30 quadros por segundo (fps) estáveis no telefone, com apenas quedas e gagueiras ocasionais. Os gráficos também são ajustáveis, então você pode baixá-los se quiser melhorar o desempenho ou a duração da bateria. O jogo também suporta o entalhe e a proporção do telefone, para que você não precise se preocupar com cortes ou distorções.


Outro motivo para baixar o Call of Duty Mobile no Huawei Y6p é que o telefone possui alguns recursos que o tornam adequado para jogos. Por exemplo, o telefone possui uma grande bateria de 5.000 mAh que pode durar horas de jogo sem precisar carregar. Ele também possui um recurso de carregamento reverso que permite usá-lo como um banco de energia para carregar outros dispositivos, como fones de ouvido ou controlador.O telefone também possui um fone de ouvido de 3,5 mm que permite que você aproveite os efeitos sonoros e a música do jogo sem qualquer latência ou interferência. O telefone também possui um leitor de impressão digital que pode ser usado como um atalho para iniciar o jogo ou fazer capturas de tela.


Como baixar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p sem Google Play Store?




Como o Huawei Y6p não possui Google Play Store, você pode pensar que baixar o Call of Duty Mobile nele seria impossível, mas você estaria errado novamente. Na verdade, existem várias maneiras de instalar o jogo em seu telefone sem usar o Google Play Store. Aqui estão alguns deles:


Galeria de aplicativos Huawei




A Huawei App Gallery é a loja de aplicativos oficial da Huawei que vem pré-instalada no Huawei Y6p. Possui mais de 540 milhões de usuários ativos mensais e mais de 1,8 milhão de desenvolvedores registrados. Ele oferece uma variedade de aplicativos e jogos, incluindo Call of Duty Mobile. Para baixar o jogo da Huawei App Gallery, siga estas etapas:


  • Abra a Huawei App Gallery no seu telefone e procure por Call of Duty Mobile.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e toque em Instalar.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu celular.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



Pesquisa de pétala




Petal Search é o aplicativo de mecanismo de pesquisa da Huawei que vem pré-instalado no Huawei Y6p. Ele permite que você pesquise qualquer coisa na web, incluindo aplicativos e jogos que não estão disponíveis na Huawei App Gallery. Ele também fornece links diretos para download e instalação de fontes de terceiros. Para baixar o Call of Duty Mobile da Petal Search, siga estas etapas:


  • Abra o Petal Search no seu telefone e procure por Call of Duty Mobile.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e toque em Obter.



  • Escolha uma fonte na lista de opções e toque em Download.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu celular.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



Clone de telefone




Phone Clone é o aplicativo de transferência de dados da Huawei que vem pré-instalado no Huawei Y6p.Ele permite que você transfira dados do seu telefone antigo para o novo, incluindo aplicativos e jogos. Se você tiver o Call of Duty Mobile em seu telefone antigo, poderá usar o Phone Clone para transferi-lo para o seu Huawei Y6p. Para baixar o Call of Duty Mobile do Phone Clone, siga estas etapas:


  • Baixe e instale o Phone Clone em seu telefone antigo da Google Play Store ou App Store.



  • Abra Phone Clone em ambos os telefones e selecione Este é o novo telefone no seu Huawei Y6p e Este é o telefone antigo no seu telefone antigo.



  • Digitalize o código QR exibido em seu Huawei Y6p com seu telefone antigo para conectá-los.



  • Selecione os dados que deseja transferir, incluindo Call of Duty Mobile, e toque em Transferir.



  • Aguarde que os dados sejam transferidos e instalados no seu Huawei Y6p.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



arquivos APK




Os arquivos APK são os arquivos de instalação de aplicativos e jogos Android. Você pode baixar arquivos APK de vários sites e instalá-los manualmente em seu telefone. No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu telefone a riscos de segurança, malware ou vírus. Se você decidir usar este método, certifique-se de baixar arquivos APK de fontes confiáveis e verificadas, como APKPure ou APKMirror. Para baixar Call of Duty Mobile a partir de arquivos APK, siga estas etapas:


  • Acesse um site que ofereça arquivos APK para Call of Duty Mobile, como APKPure ou APKMirror, e baixe a versão mais recente do jogo.



  • Vá para Configurações > Segurança > Mais configurações > Instalar aplicativos desconhecidos e ative Permitir instalações de aplicativos para o navegador ou gerenciador de arquivos que você usou para baixar o arquivo APK.



  • Localize o arquivo APK baixado em seu telefone e toque nele para instalá-lo.



  • Aguarde o jogo ser instalado no seu telefone.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



Como jogar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p?




Agora que você baixou o Call of Duty Mobile no seu Huawei Y6p, talvez queira saber como jogá-lo melhor. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como otimizar suas configurações, controles, gráficos e duração da bateria para obter a melhor experiência de jogo:


Configurações




Para acessar o menu de configurações no Call of Duty Mobile, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela principal. Aqui você pode ajustar várias opções, como áudio, sensibilidade, configurações básicas, BR, etc. Algumas das configurações recomendadas são:


  • Áudio: ative o bate-papo por voz se quiser se comunicar com seus colegas de equipe ou amigos. Ajuste os níveis de volume de acordo com sua preferência. Desligue a música se achar que ela distrai ou incomoda.



  • Sensibilidade: ajuste os níveis de sensibilidade para diferentes cenários, como padrão, ADS (apontar para a mira), mira tática, mira de atirador, etc. Você também pode usar a opção Giroscópio para inclinar o telefone para mirar. Experimente diferentes níveis de sensibilidade até encontrar o que melhor se adapta a você.



  • Básico: Ative o Aim Assist se quiser ajuda para mirar nos inimigos. Ative o Quick Run se quiser correr mais rápido deslizando após o sprint. Ative o joystick fixo se quiser ter uma posição fixa para o joystick de movimento. Desligue Auto Open Doors se quiser mais controle sobre a abertura de portas. Desative a troca automática de armas se quiser mais controle sobre a troca de armas.



  • Configurações BR: Ajuste as configurações para o modo battle royale, como opções de saque, opções de veículos, marcadores de companheiros de equipe, etc. Você também pode escolher entre Perspectiva em Primeira Pessoa (FPP) ou Perspectiva em Terceira Pessoa (TPP) para este modo.



Controles




Para acessar o menu de controles no Call of Duty Mobile, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela principal e depois toque em Controles. Aqui você pode escolher entre diferentes esquemas de controle, como Modo Simples, Modo Avançado ou Modo Personalizado. Você também pode personalizar o layout dos botões e ícones na tela arrastando-os e redimensionando-os. Alguns dos controles recomendados são:


  • Modo Simples: Este modo dispara automaticamente sua arma quando você aponta para um inimigo. É bom para iniciantes que não estão acostumados a atirar ou mirar manualmente.No entanto, também pode desperdiçar munição ou revelar sua posição se você não for cuidadoso.



  • Modo Avançado: Este modo permite que você dispare manualmente sua arma tocando em um botão de disparo. Ele também oferece mais opções para modos de disparo, como hip fire, ADS fire ou custom fire. É bom para jogadores avançados que desejam mais controle e precisão em seus chutes. No entanto, também pode exigir mais habilidade e prática para dominar.



  • Modo Personalizado: Este modo permite que você crie seu próprio esquema de controle, escolhendo os botões e ícones que deseja usar e colocando-os na tela. É bom para jogadores que desejam personalizar seus controles e otimizá-los para seu conforto e preferência. No entanto, também pode levar algum tempo e experimentação para encontrar o melhor layout para você.



Gráficos




Para acessar o menu de gráficos no Call of Duty Mobile, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela principal e toque em Gráficos. Aqui você pode ajustar a qualidade gráfica, taxa de quadros, profundidade de campo, ragdoll, anti-aliasing e efeitos de bloom do jogo. Você também pode ativar ou desativar sombras em tempo real, reflexos de água e gráficos realistas. Alguns dos gráficos recomendados são:


  • Qualidade gráfica: escolha entre qualidade gráfica baixa, média, alta ou muito alta, dependendo do desempenho do telefone e da duração da bateria. Uma qualidade gráfica mais alta fará com que o jogo pareça mais detalhado e realista, mas também consumirá mais energia e recursos. A qualidade gráfica inferior fará com que o jogo rode mais rápido e suave, mas também reduzirá o apelo visual e a imersão.



  • Taxa de quadros: escolha entre taxa de quadros baixa, média, alta ou máxima, dependendo do desempenho e da duração da bateria do seu telefone. Uma taxa de quadros mais alta fará com que o jogo funcione de maneira mais suave e responsiva, mas também consumirá mais energia e recursos. Uma taxa de quadros mais baixa fará com que o jogo rode mais devagar e lento, mas também economizará um pouco da bateria.



  • Profundidade de campo: Ative ou desative esta opção dependendo de sua preferência. A profundidade de campo desfoca os objetos de fundo quando você mira em um inimigo, criando um efeito cinematográfico. No entanto, também pode dificultar a visão de inimigos ou objetos distantes.



  • Ragdoll: Ative ou desative esta opção dependendo de sua preferência. Ragdoll fará com que os corpos dos inimigos caiam e se movam de forma realista quando você os matar, criando um efeito mais envolvente. No entanto, também pode causar algumas falhas ou bugs em algumas situações.



  • Anti-aliasing: Ative ou desative esta opção dependendo de sua preferência. O anti-aliasing suavizará as bordas irregulares dos objetos no jogo, tornando-os mais naturais e menos pixelados. No entanto, também pode reduzir a nitidez e a clareza do jogo.



  • Bloom: Ative ou desative esta opção dependendo da sua preferência. Bloom adicionará um brilho intenso às fontes de luz do jogo, criando um efeito mais dramático e atmosférico. No entanto, também pode dificultar a visão em áreas escuras ou claras.



Duração da bateria




Para prolongar a duração da bateria enquanto joga Call of Duty Mobile no Huawei Y6p, você pode fazer o seguinte:


  • Diminua a qualidade gráfica e as configurações de taxa de quadros conforme mencionado acima.



  • Desligue Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC e outros recursos desnecessários quando não estiverem em uso.



  • Ative o modo de economia de bateria em seu telefone deslizando de cima para baixo na tela e tocando no ícone da bateria.



  • Ative o modo escuro em seu telefone acessando Configurações > Tela e brilho > Modo escuro.



  • Feche todos os aplicativos em segundo plano que não são necessários tocando no botão quadrado na parte inferior da tela e deslizando-os para longe.



  • Use fones de ouvido em vez de alto-falantes para reduzir o nível de volume.



  • Evite jogar por muito tempo ou em ambientes quentes para evitar o superaquecimento.



  • Carregue seu telefone regularmente ou use um banco de energia, se necessário.



Conclusão




Concluindo, Call of Duty Mobile é um ótimo jogo que você pode desfrutar em seu smartphone Huawei Y6p.Você pode baixá-lo de várias fontes sem usar o Google Play Store, como Huawei App Gallery, Petal Search, Phone Clone ou arquivos APK. Você também pode otimizar suas configurações, controles, gráficos e duração da bateria para obter a melhor experiência de jogo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o Call of Duty Mobile no Huawei Y6p. Agora vá em frente e experimente você mesmo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como baixar e jogar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p:


  • O Call of Duty Mobile é gratuito para jogar?Sim, o Call of Duty Mobile é gratuito para jogar. No entanto, ele também possui algumas compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua jogabilidade ou desbloquear alguns itens cosméticos.



  • Call of Duty Mobile é compatível com Huawei Y6p?Sim, o Call of Duty Mobile é compatível com o Huawei Y6p. O jogo funciona sem problemas e parece decente no telefone, desde que você ajuste suas configurações gráficas de acordo.



  • Quanto espaço de armazenamento o Call of Duty Mobile requer no Huawei Y6p?O Call of Duty Mobile requer cerca de 2,5 GB de espaço de armazenamento no Huawei Y6p. No entanto, isso pode variar dependendo das atualizações e do conteúdo adicional que o jogo pode baixar. Portanto, é recomendável ter pelo menos 4 GB de espaço livre no telefone antes de instalar o jogo.



  • Posso jogar Call of Duty Mobile com meus amigos no Huawei Y6p?Sim, você pode jogar Call of Duty Mobile com seus amigos no Huawei Y6p. O jogo suporta multijogador multiplataforma, o que significa que você pode jogar com ou contra jogadores que usam dispositivos diferentes, como Android, iOS ou PC. Você também pode convidar seus amigos para entrar em seu lobby ou clã, conversar com eles e enviar-lhes presentes.



  • Posso usar um controlador para jogar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p?Sim, você pode usar um controle para jogar Call of Duty Mobile no Huawei Y6p. O jogo oferece suporte a controladores oficiais compatíveis com dispositivos Android, como o controle Xbox One, o controle PS4 ou o controle Razer Kishi.Você também pode personalizar o layout e a sensibilidade do controle nas configurações do jogo.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe riders republic apk última v1.0 para android

Baixar Riders Republic APK mais recente v1.0 para Android Se você é fã de esportes radicais e jogos de mundo aberto, talvez queira conferir o Riders Republic, um enorme playground multijogador onde vo

bhop_badges mini cs go baixar

Como baixar e jogar bhop_badges_mini no CS:GO Se você é fã de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e adora se desafiar com bunny hopping, experimente bhop_badges_mini. Este é um mapa personalizado

bottom of page